segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PRENÚNCIO DA PRIMAVERA


A alegria que sinto é o prenúncio da primavera ...
Jabuticabeira em flor exala o perfume de filhos e amigos que estiveram comigo
debaixo de meu arco íris.
Sons de riso , acalanto de ternura, carícia velada de filhos que representam uma luta vencida...
Pássaros livres aparecem todos os dias a saborear bananas e mamões colocados com carinho pelas mãos calejadas de amor.
Abro a janela. De um lado, flores do quintal iluminando a vida: minha e de beija flores que se banham no aspergir da mangueira. Ah! também as galinhas cacarejam depois de aliviadas por me fornecerem ovos que encantam pães de queijo.
Da outra janela, aguardo meu futuro amor. O azul de seus olhos brilham mais que água marinha.
O computador registra textos de trabalho e de uma vida vivida com sabedoria e a doçura: memórias de um menino que se fez homem...
Ah, minha terra! O badalar dos sinos de sua Matriz refletem em minha vida a luminosidade divina.
Minha primavera... que trará a chuva para alimentar as árvores e arbustos, buganvileas e ternuras da natureza.
Nossa primavera ouvida aos sons de Vivaldi.
Nossa primavera a encher e realizar sonhos de uma alma esperançosa, adocicada de amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário