sábado, 29 de maio de 2010

Meu amor

Meu amor é especial...
Tem as mãos grandes e delicadas e um jeito todo faceiro
de passar as mãos no rosto!
É um amor que conquistei na maturidade:
Ele e eu queremos passear pela praia, rindo de qualquer coisa,
falando doçuras que não são em vão.
Banho de cachoeira será nossa diversão e caminhando pelas águas límpidas
rolaremos sob a água fria e transparente dos riachos que permeiam Três Marias.
O fogão a lenha será nosso momento do slow food, assim como aquecemos nossos corpos para o amor.
Amor maduro, presente dos deuses para um casal que viveu só e se encontrou nas
asas da borboleta!
Bendita és tu, maturidade, que permite o voo em direção à primavera.
Bendito és tu,amor que pisa devagarinho sobre as folhas de ipê...

2 comentários:

  1. Nossa, amiga! Hoje voce arrasou! Parabéns, voce merece tudo de bom. Seu talento é tão quanto sua alegria de viver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou Ivan Lins, aquela "lembra de mim..."," amando mais do que o Amor é capz", que eu tanto gosto. Quase pude ver vcs ali, pelo Arpoador, sonhando de olhos abertos, apenas vivendo, sem pretensões de mais nada...que delícia! Adorei!!! Bj e muita Luz!

    ResponderExcluir