sábado, 15 de maio de 2010

Fraqueza

Hoje fraquejei.
Não dei conta de caminhar entre loucos...
Preferi a rotina doce de arrumar a casa, encher de flores o ambiente, sorrir de boba, pois tenho este direito!
Fazer o almoço, comida mais que mineira, cerveja gelada, mesa posta para mim...
Direito de escolha é o meu caminho.
Se fraca, ou não, sou humana.
Sei onde a dor aponta o direito de não sorrir.
A opção hoje é pelo sorriso. A lágrima já secou o peito doído da mulher!
A mulher, inteira ou em frangalhos, ouve música e deixa a cerveja deslizar gelada pela sua vida.
A loucura passa. A felicidade passa.
E eu me amo.
Amo tanto como aos girassóis que enfeitam a casa.
E amarelo é o colorido da vida
Ceveja e girassóis compõem o cenário da vida a viver.
E o canário responde sim com seu trinado.
Por hoje, só por hoje sou feliz.
Só por hoje. Amanhã...
Ora, amanhã!

Um comentário:

  1. se fraca ou não, claro q é humana... Talvez tenha sim um Q de divina, mas sem perder a humanidade em falar dos girassóis e se dar o luxo de por mesa pra sentar a só... Pois que essa louca escritora aproveite bem do seu direito de ser boba, sua "bobeira" é tão encantadora a ponto de desabrochar as flores, fazer cantar os canários e impressionar os humanos, que contam os dias de quarta em quarta! Quanto ao amanhã... que ele termine numa quarta-feira de luz e violino

    ResponderExcluir