sexta-feira, 7 de maio de 2010

Audácia

Hoje me revirei de ponta a cabeça.
Abri de leve o coração para um amor amortizado pela distância.
Expus o peito de forma bonita,me lambuzei de mel ao adocicar as palavras
com cuidado para que o sonho não se perdesse.
Sussurrei devagarinho palavras doces.
Desnudei-me de vez para ser entendida, já que os olhos não estavam perto para serem o meu espelho.
Fui feliz.
As palavras abstratas foram captadas com sutileza pela alma levada do menino que não cresce...
A doçura, como uma enguia, escapulia das palavras diretas que gritavam o amor que lhe mostro por inteira,sem pudor, sem receio...
Conheço seus olhos tristes,ah, olhos tristes que um dia se espelharão no meu sorriso!
Olhos tristes, sorriso faceiro que não muda com o passar dos anos.
Meu amor existe, por isso eu canto.
E solfejo no violino notas musicais que refletem meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário