quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enquanto aguardo...

Hoje é quarta feira, dia sagrado...
São nas quartas que o coração fica brando,
as emoções afloradas e o desejo de amar invade o corpo da mulher.
As palavras fluem, o sentimento saltita cor em cor,
e o peito busca o amado; amado que se escapa do amor.
A brandura do coração se transforma em agonia,
aflição de quem espera palavras, sutilezas ditas ao pé do ouvido,
risos molhados de cerveja, vinda que não acontece...
Enquanto isso espero agosto chegar com os ipês a florirem minha alma,
meu coração de esperança, meus pés coloridos de amarelo!
Amo o possível. O coração me diz.
E vivo aguardando a vida que traz luminosidade ao meu ser.
Ser que se transforma em flores enquanto espera.
Esperança travestida de amor, enigma da quarta-feira.

Um comentário:

  1. As quartas feiras são meus dias preferidos, quando, tomado de saudade, venho aqui procurar palavras como uma criança q procura brinquedos perdidos por entre os outros... podem lhe dar novo brinquedo, novinho em folha... mas o que ele quer é aquele em específico, porque nenhum o completa tanto. Nas quartas feiras eu me completo porque me encontro com meu "brinquedo" perdido por entre as peças do meu baú mais precioso... enquanto isso, os ipês se preparam para florir em agostos que já vem...

    ResponderExcluir