domingo, 24 de fevereiro de 2013

DECEPÇÃO

Domingo de sol.
Para mim, a sensação é de dia chuvoso, nublado, amargura no peito.
Sofro.
Os sonhos de retorno ao trabalho não correspondem à expectativa.
Sinto saudades da casa que abriga os sonhos sonhados durante dia e noite, e a perspectiva de dias melhores. Minha casa não me acolhe...
Problemas a ser resolvidos são os mesmos de décadas .Pessoas recém-chegadas trazem consigo as soluções apontadas um dia.
Os joelhos doem. Com certeza não me curvo à mesmice.
As lágrimas choradas com a demolição da fazenda Vista Alegre voltam aos olhos. Hoje, um quadro em minha parede...
Estou só neste momento!
Que bom seria meu amor aqui agora, para que conversássemos delícias que trazem o dia ensolarado.
Não peço a Deus que me dê forças. ELE tem mais o que fazer.
Peço o sossego da vadiagem, de momentos alheios aos compromissos inusitados.
Vem meu amor... Você é capaz de apagar do peito a decepção diante do nada.
Você é capaz de transformar a decepção num arco-iris de todas as cores...
Cores que iluminam o coração e aliviam este nó na garganta!
Estou aqui, meu querido...
Traz para mim os raios solares a iluminarem a alma.
Não me importa uma lamparina!
A penumbra transforma a angústia em liberdade...
Vem ,meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário