quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMOR

Meu amor atual tem uma cuca iluminada, mas sua cabeça não é fotografada.
Preconceitos mil, palhaçadas inusitadas são discutidas entre panelinhas, cozinhas e salas de estar, bem confortáveis.
Não nos importamos com preconceitos, muito menos com análises vulgares feitas pelos membros do facebook.
Mas fazemos questão de nos mostrarmos, mesmo que seu sorriso seja decapitado...
Somos felizes assim. Não importa as porcarias jogadas no ventilador...
Querem ver o meu amor?
Sejam bem vindos à minha casa, amigos do coração.
Quem não faz parte desta exigência, que brinque com sua curiosidade...
E saibam: meu amor tem olhos lindos, rosto feliz, braço abraçado na escuridão do ser,
E colo que se faz gente no vigor da serenidade da chuva...
Apareçam, amigos do coração!
O amor que me tocou atingirá vocês
E nosso abraço apagará a escuridão que move cabeças descobertas.
Somos livres e recheados de luz!
Carpe diem, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário