quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SURPRESAS DA VIDA


 A vida tem surpresas que acalantam o coração.
E o coração, esse bobo, tem razões que a própria razão desconhece!
Sem espera, sem expectativas, um sopro de vida faz cócegas em minha orelha e sussurra um segredo...
Eu
te
amo...
O som das palavras faz eco no coração bobo, agora, de alegria!
Nada como um dia após o outro!
Agora, dia após dia, vivo surpresas vivas e presentes em meu ser.
Os dias são alegres, as tardes brilhantes, noites iluminadas, mesmo que chova manso em meu coração.
Olhares,mesmo que invisíveis, preenchem de sonhos reais ao coração hoje, tranquilo.
Três palavrinhas que trouxeram o perdão a esta alma , antes aflita e vazia.
Aprendi a conviver com a solidão, pois hoje ela é acompanhada.
Afastei de mim o anel de brilhantes que macerava meu espírito, adoecia o corpo ferido pelas dores cruéis.
Sou dona da minha vida. Libertei-me de traumas e delírios tremens que sufocavam meu ser e apagavam meu sorriso.
O amor aconteceu novamente. Trago em mim os olhares doces, mansos, mimos a uma vida que se faz presente.
Sorrimos, rimos, gargalhamos, conversamos, sussurramos doçuras em nossos ouvidos.
E a espera preenche o vazio de quem chorou, de quem sorriu, de quem viveu as sombras da solidão.
Nossas mãos são livres e nosso ir e vir também. Nosso ninho faz parte da vida que pulsa em nossas veias.
Eu
Te
Amo!
Após doloridas e vazias vidas, me encontro feliz...
Estou bem e faço das chibatadas um canto de alegria.
Obrigada, vida, pelas surpresas trazidas pela tempestade do nada...
Nada que se fez pleno de encontros furtivos, acariciados pela fumaça do cigarro.
Se danem preconceitos. Somos um em dois, e não somos de ninguém.
São nossos, momentos iluminados pelo riso molhado, provocado pelo encontro de corpos suados pela ternura.
Obrigada, meu amor que tem um jeito todo manso de desnudar a minha alma...
Sou sua!




Nenhum comentário:

Postar um comentário