quarta-feira, 3 de julho de 2013

MARÉ DE SONHOS

Estava distraída, como sempre...
Olhar vagando pelo infinito, com um desejo enorme de ver a lua, namorar seu brilho entrando janela adentro.
Não foi possível... Não vejo mais a lua da janela do meu quarto.
E a lua cheia, agora míngua devagarinho.
Não quero que este sentimento invada minha alma!
Minguar de sonhos é morrer aos poucos dia a dia...
quero continuar alimentando meu desejo de caminhar pela praia, meus pés brincando de passear pelas espumas brancas das ondas vindas do mar azul...
Não estarei sozinha: ao meu lado caminhará o meu amor, passos lentos, pois não temos pressa...
A manhã é toda nossa e, depois de banhos mornos e cerveja gelada, descansaremos na doçura de nossa casa.
O mensageiro do vento acompanhará nosso sorriso, riso molhado de beijos carinhosos.
Há muito o que viver... há muito alimento para o sonho que me permite ficar de pé.
Vou continuar distraída...
E mais que de repente, o sonho, numa explosão de cores e doces abraços, acordar-me-á para a vida que me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário