domingo, 14 de julho de 2013

ESPERAR, ESPERANTO...

A esperança é persistente e deixa a alma aos pulos:
_ vem, não vem... vem, não vem...
Espero  com o coração aflito, mas que bobagem... ele virá.
Virá que eu sei, eu sinto, eu espero com o coração batendo acelerado, mas ele vem!
Não espero nenhum homem bonito, charmoso, cinquentão aparecido, com aparência juvenil.
Espero um homem de setenta, que revirou  minha vida e me deixou a sonhar...
Sonhar sonhos que podem ser reais, basta o nosso desejo.
Teremos nosso ninho, que abrigará as esperanças saltitantes de verdades.
Havaianas serão nosso calçado até chegar à praia, pois na areia quem se deliciará são nossos pés cansados
da luta diária. Nossos dedos se remexerão pra lá e pra cá, sem se importarem com a areia, que insistirá em
grudar nas solas dos pés.
Vida que queremos: café na cama, ducha morna com a água a deslizar nos corpos tranquilos de paz...
Talvez bicicleta ... afinal, precisamos de exercícios físicos que darão esperteza a nossos corpos.
Almoço? ah! o almoço... será feito a dois, de acordo com gostos apurados! A música encherá os ouvidos de pura melodia a inebriar o espírito e preenche-lo de paz...
A esperança aguça os sentidos, faz pulsar os desejos de uma amor sem fim...
Gargalhadas não podem faltar: é claro que estarão presentes no farfalhar de corpos ansiosos pelo toque.
O espírito continua a iluminar com muita luz os planos abençoados.
Somos felizes na luz do dia, somos felizes no seu final, somos felizes na noite que nos acoberta com um manto de estrelas...
Venha, minha ternura! não permita pedras no caminho, não permita decepções pelo novo caminho!
Nuvens azuis... abram seu manto de doçura em nossas almas cansadas para que o caminho que nos espera seja doce!
Venha, meu amor! não permita que minh'alma salte sem direção.
O mar nos espera com o vai e vem das ondas macias a acalentarem nosso sonho.
Fica, esperança... que seu verde vá de encontro ao verde do mar, apagando a solidão de duas vidas que se encontraram na brisa da madrugada. Vem, meu amor... Estou aqui!






Um comentário:

  1. "Esperança" é um tema que sempre me motiva! Gostei. Bem escrito! Parabéns!

    ResponderExcluir