quarta-feira, 10 de julho de 2013

RE AMAR

Acredito no amor. Ah! se acredito...
Sentimento profundo independente do seu tipo:homem mulher, ou outras variáveis.
Amor de mãe é um sentimento incondicional e, se nos distrairmos abrimos mão da enxurrada de vida que ainda podemos viver, em nome desse amor concreto que sentimos pelos filhos.
Um, dois, três... ou uma penca deles.. demos a eles a chance de virem ao mundo e construir sua própria história.
Quando estão adultos, tem o universo a seus pés, além da beleza mitológica que enfeita suas almas.
Mas... e a mãe? transformou-se numa matrona aguardando a morte ou o asilo?
Não.... a mulher que já pariu e criou filhos, agora tem seu momento de viver, re amar, sorrir, dançar, passear pela praia, tomar um vinho sagrado com o novo ser que lhe abre os braços...
vivo este momento... minhas entranhas gritam pela paz, pela paixão, pelo amor que lhe fará companhia enquanto durar!
Hoje, sinto-me bela com as marcas que o tempo desenhou em meu corpo, em minha face, em minhas mãos.
Coração foi remendado depois de muitas dores: hoje bate feliz a espera do abraço, do beijo, e de todas as venturas possíveis a quem volta a amar, após alguns enganos cometidos em prol da solidão.
O tempo ensina que pra você ser amada, é necessário que se ame ao máximo...
que tal um belo batom vermelho a iluminar seu rosto? que tal uma saída de praia  esvoaçante, mas colada ao corpo que se refresca nas águas mornas do mar?
Que tal pétalas de rosas acolchoando as águas mornas para um banho a dois?
Porque não uma cama perfumada, almofadas macias a contornar as linhas dos corpos que se amam?
Vida, vida, vida linda... Estou aqui! só uma questão de tempo. E esse tempo é marcado pelo pêndulo do relógio da sala!
Tum, tum, tum... é hoje! não temos tempo a perder...
O presente do mar aguarda-me... e meu amor  também ansioso, cata conchas pela maré vazante.
re amar? sim... reticências que definem a eternidade do amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário