sexta-feira, 22 de junho de 2012

MEU AMOR

Meu amor já fugiu entre os dedos, já brincou de amarelinha, já pulou cordas, Na zaga, foi o primeiro... Marcou goals. Três goals inesquecíveis que desenharam a ferro e fogo minha paixão pelo meu amor... Não adianta grama arrasada, muito menos chute na trave... O que importa é o calor da pele, o arrepio da alma, a doçura do beijo, planos que se amadurecem do olhar gostoso de um afeto que se fez de sempre... Meu amor está de volta e a minha casa o espera cheia de flores e violetas tentando florir... Floração contra tudo e todos a gostar do breu, a aprovar a dor solitária da solidão. Meu amor está voltando e com ele dormirei de conchinha, andaremos nus pela casa, gargalharemos de coisas inúteis e a salvaguarda da dor será nosso broquel. Eu te amo , meu amor, assim como tu me amas... E entre abraços quentes, acompanharemos o inverno e o florir da primavera. Pisaremos em flores de ipês e daremos risadas de quem não acredita no amor eterno... Eternidade que se faz presente no hoje, no agora, no amanhã...

2 comentários:

  1. Minha amiga,que pérola este texto!
    Quão lindo é este amor Julia!
    De todos os textos que já li seus,este me levou a uma torrente de lágrimas ,lagrimas de emoção e ternura!
    Espere na porta o seu amor que volta,espere com um abraço quente que só os que amam de verdade sabem sentir.Escolha seu melhor sorriso,ame e se deixe amar, com toda força de uma entrega madura e verdadeiramente esperada!
    Vá ser feliz minha amiga Menina borboleta!
    Deus já abençoou este amor,sejam felizes,vocês merecem!
    Sua amiga para sempre:
    Suely Sette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Obrigada pela sua percepção e cumplicidade. Aguardo! Vamos ver se o calor da minha casa e meu coração tragam meu amor de volta. Enquanto isso, espero...

      Excluir