domingo, 22 de janeiro de 2017

FAMÍLIA

Ando em passos curtos e bem devagar.
Sou feliz no meu quadrado, e mais feliz ainda com a presença da minha família constituída.

Com a chegada deles. acordo cedo, depois de ter preparado o cardápio e deixado a casa em flores.
São três filhos, três noras e dois netos.

Uma criança de oito meses e um rapaz de dezenove anos.

Vou cedo para a cozinha. Sempre preparo uma comida de acordo com o gosto deles:

- Mae, isso não gosto.! Mais que depressa preparo o que posso agradar a cada um.


Sou feliz assim, apesar de morar sozinha. Janna é minha companheira de todas as horas. Sempre deitada sob meus pés, cochilando enquanto escrevo. Espera calmamente que eu termine.

Enquanto isso, espero a próxima visita.

Acontece.

Só andar devagar e aguardar com ternura o toque do interfone.
Filhos são empréstimos de Deus. Permite que os acolhamos por um período.
Ele dá as cordas. Já permitiu nosso trabalho de parto e o fato de ajudá-los no ato de crescer e amadurecer.
Agora são pipas.

Precisam do voo e da liberdade que os faz viajar pelo mundo.

Enquanto isso, ando a passos curtos pelo meu quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário