sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SEMENTES DE GIRASSÓIS

Em pensamentos, passei por um campo de girassóis que, de tão lindos, abençoavam a alma.
O vento soprava brando e mesmo assim as sementes deixavam as flores e, sozinhas, semeavam-se pelos campos do coração.
Amor, paz, sobriedade, perdão, harmonia e outras virtudes se ajeitavam em meu peito.
Ervas daninhas já haviam sido arrancadas do terreno fértil do cordis que, enquanto coberto de plantas venenosas, sofria de amargura.
Mas, ventos de boa nova limparam as veias e artérias do coração, acomodando as sementes puras dos girassóis e cobrindo de bençãos nova vida que se iniciou para mim.
Espíritos de luz, anjos da boa nova, meus queridos do plano astral vieram todos para assistir ao renascimento de uma alma que se afligia com falsas alegrias.
Hoje, me sinto outra pessoa e o colorido das pétalas dos girassóis cobrem o chão onde piso.
Não vem ao caso citar nomes... Essas pessoas, que pelo vento ajudaram a soprar e semear as sementes do bem, sabem quem são.
Os instrumentos da paz de São Francisco de Assis e Santa Clara agiram com presteza e caridade...
E trouxeram a paz para nossas vidas...
E a vida cigana rodopiou a saia novamente e agora espera mansamente seu momento de trabalhar para ajudar meus irmãos de alma. Olé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário