quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sonhos

Que bom perceber um sorriso no rosto de uma amigo...
Em princípio, você se acha a única pessoa incapaz de externar um sorriso, deixar as pupilas brilharem como duas pérolas...
Esse momento aconteceu comigo!
Tenho um amigo, um mistério, uma pessoa que se mostra presa em seu mundo, ao contrário de mim, que ora triste, ora feliz!
Seu estado de espírito dormiu comigo. Pensei: o que o levou `a alegria?
Não obtive resposta, até porque ele, como eu, somos uma concha, bem fechada na solidão.
Vi que me enganei... Acho que foi a primeira vez que o vi sorrindo, entregue ao mundo das fadas, gnomos e espíritos iluminados!
Acordei curiosa: que será que ele foi fazer no meu sonho???
Foi me dar um toque que alegria existe?
Não sei.
Ele invadiu meu sonho, e pra ser sincera, não convivemos.
Temos um montilhão de lembranças de vidas vividas  em conjunto...
Estou feliz! Meu amigo sorriu no meu sonho.
E que esse sonho se propague entre as estrelas,
nas pisadas pelo branco da areia do mar,
pelo verde das montanhas de Minas.
Meu amigo, sonhei com você...
E o meu sentimento, não posso lhe contar.
Talvez um dia...

Um comentário:

  1. Julia de volta ao Blog encontro mais textos lindos minha amiga,prima irmã e amada.
    felizardo quem aparece em seus sonho?
    Você merece ter sempre sonho alegres e coloridos querida.
    Beijos
    Suely Sette 12/16/2013

    ResponderExcluir