terça-feira, 15 de maio de 2012

MALUKIN

Acordo pela manhã, manhã manhecida cedinho... Cedinho como eu. Caminho para a cozinha e Mimmo logo responde aos movimentos que faço, mesmo que de mansinho. Me acostumei a falar sozinha... Coo o café que perfuma a casa toda. A primeira xícara é minha e exala seu cheiro em cada canto da casinha. Ontem dormi o dia todo, lambendo minhas feridas. Como doeram... Como mulher calejada, me preparo para ir de encontro ao mar. E através do PC, converso com amigos virtuais, a esperar pelo meu bom dia! hoje, tudo é colorido... Alguém me cutuca... Veio no momento em que precisava de ajuda: profissional e afetiva... As lambidas nas feridas trouxeram até a mim, o Malukin... Que seja por duas horas: meu problema virtual foi resolvido E sua graça engraçada, fez com que gargalhadas ecoassem pela casa. foi um anjo a mostrar novas facetas do sol, mostrando que o sorriso é a luz da vida! E a luz da vida brilha uma vez: outros brilhos virão a aconchegar a alma. Não acredito em luzes cavernosas. São assaz perigosas. A luz que brilhou hoje tirou a mim de caminhos perigosos! Bem vindo, Malukin! Salvou minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário