quinta-feira, 29 de março de 2012

RECOMEÇO

Palavras soltas, segredos não violados de uma vida vivida em fragmentos durante anos: cada um em seu pedaço.
De repente, não mais que de repente, a voz trazida do passado revira a alma da mulher.
São lembranças suaves que amortecem dores que feriram almas duplas, em sentimentos unidos, mas paralelos.
Um hiato: cada um em seu jardim plantou flores e arrancaram ervas daninhas a ferir corações sensíveis e amadurecidos pela dor.
Buscas aflitas, incertas, sofridas, às vezes enganadas com a doçura da ilusão.
Não só a mulher viaja: seu homem também. A cada momento de prosa, reminiscências afloram e pedem passagem: ternura que ternuriza os corações de dois adultos que se amam desde criança.
Não são devaneios. Mas a delícia de se reconhecerem no presente.
Não tão jovens. Rugas, cabelos brancos que se encontram na plenitude.
Achegue-se, meu homem. No fundo esperei a vida inteira por esse momento, assim como você me levou embalada em seus sonhos.
Eu sinto que sonhou: leio seus olhos, como decifras as esmeraldas que te querem aqui, passo lento, abraço suave, mãos dadas, passos sintonizados, deixando marcas na areia branca...
O passo é lento,mas a areia mais macia, porque o caminhar é suave!

5 comentários:

  1. Oi Julia aqui estou para me encantar com suas palavras,Amiga de Borba Gato.
    A música no meu Blog é minha preferida já ha algum tempo!
    QUEEN-LOVE OF MY LIFE,
    Um abraço;
    Suely Sette

    ResponderExcluir
  2. Estive olhando seu blog, e tive que dar uma paradinha para lhe dar os parabéns! Muito interessante, está ótimo. Bjs e parabéns.
    wagnner42.blogspot.com

    ResponderExcluir