quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MISAEL

Estava angustiada, perplexa, anuviada, sem sentidos, decepcionada com a vida, pessoas, e tudo o que me cercava! Em meu dedo anular, um anel de muito significado pra mim, até que percebi que ele acorrentava minha alma. A marca profunda que ficou em meus dedos, dá a dimensão da cicatriz abaulada em meu coração. Tirei. Ventos de brisa leve trouxeram paz ao meu viver. Não importa a diferença de idade. E daí? Abomino os amantes daquilo que é feito por todos. Amo a loucura daqueles que ousam, que arriscam, que não permitem a dor da solidão e do sentimento mal amado que dilacera o ser humano. Encontrei um companheiro que, em pouco tempo transfigurou a vida sofrida de uma mulher rodeada de filhos, mas o coração minguado de amor. Você chegou, meu querido, preenchendo vazios, que vazavam entre meus dedos, minhas veias, sorriso e o brilho dos meus olhos verdes... Nosso tempo é curto... Mas faremos dele o mais delicioso jardim de alfazemas perfumadas, cheiro bom a esparramar sua doçura pelo ar, pela casa, pela vida! Seja bem vindo , meu amor! A casa e meu coração te esperam. E o sulco do dedo anular será preenchido pelo carinho de meu novo amor. Que sejam eternos cada desejos, sonhos e felicidade! Que nosso sorriso ecoe vento afora e chegue a Pará de Minas, em agradecimento à brisa que trouxe você pra mim.

Um comentário: