quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MISAEL

Estava angustiada, perplexa, anuviada, sem sentidos, decepcionada com a vida, pessoas, e tudo o que me cercava! Em meu dedo anular, um anel de muito significado pra mim, até que percebi que ele acorrentava minha alma. A marca profunda que ficou em meus dedos, dá a dimensão da cicatriz abaulada em meu coração. Tirei. Ventos de brisa leve trouxeram paz ao meu viver. Não importa a diferença de idade. E daí? Abomino os amantes daquilo que é feito por todos. Amo a loucura daqueles que ousam, que arriscam, que não permitem a dor da solidão e do sentimento mal amado que dilacera o ser humano. Encontrei um companheiro que, em pouco tempo transfigurou a vida sofrida de uma mulher rodeada de filhos, mas o coração minguado de amor. Você chegou, meu querido, preenchendo vazios, que vazavam entre meus dedos, minhas veias, sorriso e o brilho dos meus olhos verdes... Nosso tempo é curto... Mas faremos dele o mais delicioso jardim de alfazemas perfumadas, cheiro bom a esparramar sua doçura pelo ar, pela casa, pela vida! Seja bem vindo , meu amor! A casa e meu coração te esperam. E o sulco do dedo anular será preenchido pelo carinho de meu novo amor. Que sejam eternos cada desejos, sonhos e felicidade! Que nosso sorriso ecoe vento afora e chegue a Pará de Minas, em agradecimento à brisa que trouxe você pra mim.

domingo, 12 de agosto de 2012

BARUCHEAR...

A casa transpira sentimento de alegria e prazer... Música clássica penetra pelas paredes e amaciam a cama de dormir. Dormir sentindo as lembranças que trouxeram aconchego,risos, beijos molhados e ternura misturadas com fantasias eróticas... Tudo é paz e as ternuras exóticas penetram pela pele, que aguarda novo toque sensual. Os encontros são esporádicos,mas a energia penetra pelos poros da casa, trazendo alegria e desamargando sentimentos de dor que machucam. O que fica é o desejo, a espera de novo Baruchear eletrizante, corrente que me faz mulher. Mulher que se desatina com os toques macios e fortes de um homem que faz de um trapo, um sorriso largo, um corpo quente, uma alma desarvorada de desejo. Quero você, Baruch, deslizando pelo meu corpo como facho de luz, iluminado por uma vela. Vela que respinga, que provoca risadas, silêncio, desejo e prazer. Vela a iluminar vida de uma solidão. Baruch a trazer vida, brilho no olhar e energia a cobrir a casa com um manto de prazer!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FALSIDADE

Sentimento ignoto, mentiroso, dissimulador de pessoas que fingem precisar de você, desejar você, respeitar você como mulher e mãe de filhos. Boba sou eu em acreditar em palavras vãs, de uma pessoa que tende no momento, como o sopro do vento, como o balançar da folha da bananeira. Covarde, que vai morrer só. Não é o que desejo, mas a realidade fala mais alto. A maldade com o sentimento alheio gera frutos, e o ser humano paga... O perdão já foi dado e o passo agora é pra frente. Sempre. Novos desejos, abraços, amores, enfim, nova vida. O tempo dirá: quem será o sapo comido pelo escorpião. E o escorpião morrerá mordido pelo próprio rabo.